domingo, 24 de abril de 2011

Companhia

Ele sempre está ao meu lado, onde quer que eu vá. A nossa união é umbilical, só eu o conheço profundamente, e ele a mim, de modo que outras pessoas o ignoram. Elas têm o delas também, mas nossa incapacidade de realmente ver as pessoas torna difícil percebê-lo.

Não adianta pedir pra ele dar um tempo, pra que eu possa passear sozinho, ir na padaria, ir a uma festa, ele não cede, e diz que não pode viver sem mim. Tenho o coração mole, e consinto. Talvez ele precise mais de mim do que eu dele.

Será que devo me livrar dele? É uma parte importante de mim, e sem ele eu não sou completo. Está certo que ele assusta um pouco quem eu deixo vê-lo, mas não quero medrosos à minha volta. Nem é tão assustador assim.

Não sei quando eu percebi a presença do fantasma, acho que ele sempre esteve ali.

2 comentários:

  1. O meu disse-me que apesar de tudo, não foi satisfatório e eu fracassei. Espero que não tenha acabado aqui.
    =//

    ResponderExcluir
  2. Ah, não manda ele embora, não! É bom saber que temos companhia, afinal, somos apenas um grão de areia na vastidão do Universo!
    #keep posting

    ResponderExcluir