quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Cavalinhos Gregos ganha prêmio literário

É isso aí pessoal: este humilde blog foi agraciado com a honra de receber o Prêmio Dionei Tavares de Literatura Fantástica (categoria blog). Fico muito feliz por ter recebido o prêmio, mesmo com tão pouco tempo de blog e com grandes intervalos entre as postagens. Agora fica uma obrigação moral de continuar produzindo e com maior frequência!

Queria agradecer a todos os que votaram no Cavalinhos Gregos e a todos os que participaram comigo aqui no blog. Em especial, queria agradecer ao amigo (irmão) Igor Martins, tanto por ter participado com bastante ânimo, quanto por ter me incentivado a inscrever o blog no prêmio. Sem ele (Igor) esta vitória não existiria.

Por último, quero agradecer a todos aqueles que acompanham este pequeno recinto do insólito e perdem seu escasso tempo lendo as fantasias que vamos criando. Muito obrigado e continuem acompanhando o Cavalinhos!

Abraços,

Lucas Antunes, fantasiando.

3 comentários:

  1. É isso aí, continuarei prestigiando e quem sabe colaborando, e em breve a gente poderá deixar de fantasiar, pelo menos nesse quesito. Fantasiar só no resto.
    =D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, garotada, é assim que se constrói uma sociedade com seres que desfrutam da capacidade de raciocínio!
    Esse espaço é um oásis no meio virtual tão amplamente desprovido de cérebro.
    Abraços e sempre em frente!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom cara, parabéns.

    ResponderExcluir